SBT

Desafio selvagem em duplas agita o Bake Off Brasil - Mão na Massa

Quem vai sair do jogo?


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No Bake Off Brasil - Mão Na Massa deste sábado, dia 09/11, a apresentadora Nadja Haddad anuncia que o preparo da prova criativa será “um bolo inspirado na natureza selvagem”.

Como referência, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um “Bolo Savana”, com todos os detalhes inspirados na paisagem característica do continente africano. O jurado e padeiro Olivier Anquier então anuncia: “estou a fim de mudar um pouco as regras. Hoje vocês vão trabalhar com um bolo de quatro andares”.

A prova será em dupla”. “Não será o pedaço de um e o pedaço de outro. Vamos avaliar um único bolo”, ressalta Olivier. “Vocês terão duas horas. Por isso é importante saber conversar, ouvir e estabelecer parcerias”, finaliza Nadja. A prova técnica do dia também terá muitas surpresas e uma aula especial de Beca, que colocará a mão na massa para ensinar aos confeiteiros uma autêntica receita de apfelstrudel com creme inglês.

O Bake Off Brasil - Mão Na Massa vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado