Mais briga

Jornalista chama Bolsonaro de ex-presidente e ele retruca: "Equívocos rotineiros"

Caso aconteceu na Globonews


Natuza Nery no Globonews
Jornalista da Globonews chamou Jair Bolsonaro de ex presidente e ele retrucou. Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro retrucou um comentário da jornalista Natuza Nery, da GloboNews, no início da noite desta sexta-feira (08). Durante a cobertura da soltura de Lula, a profissional chamou Bolsonaro de ex-presidente e ele utilizou suas redes sociais para retrucar.

A situação aconteceu e chamou a atenção das redes sociais quando trecho do vídeo foi compartilhado, mas com edição, em que Natuza parece chamar Bolsonaro de ex-presidente. "Está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro", disse ela se referindo a Lula.

O vídeo viralizou nas redes sociais e rapidamente muitos internautas passaram a compartilhar e comentar sobre o caso, até que o próprio Bolsonaro decidiu utilizar sua conta no Twitter para comentar o caso. Ele também divulgou a gravação da GloboNews.

"Globo news nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de 'equívocos rotineiros' inocentemente! Estamos mudando o Brasil!", escreveu o presidente, recebendo apoio de seus seguidores que fizeram questão de voltar a tecer críticas à Globo.

Vale lembrar que a briga entre o presidente e a Globo viveu seu momento mais tenso na última semana, com direito a reportagem no Jornal Nacional, resposta de Bolsonaro acusando a Globo de canalhice e até resposta oficial da emissora carioca.

E se Lula e Bolsonaro têm algo em comum, é a crítica à Globo. Assim que deixou a prisão, o ex-presidente discursou em Curitiba e fez questão de também deixar registrado acusações contra o canal da família Marinho, dando a entender que ela fazia parte do esquema para o prender.

Jornalista retuíta Bolsonaro e explica

Também da GloboNews, a jornalista Cecília Flesch deu RT na postagem de Jair Bolsonaro e decidiu sair em defesa de sua colega. Segundo ela, não houve erro e o que faltou foi interpretação por parte de quem compreendeu errado o que Natuza quis dizer.

"Saio em defesa da Natuza, que na construção da frase quis dizer, claramente: 'tanto que cita aí, em alguns momentos o ex-presidente, Jair Bolsonaro.' Um pouquinho mais de sutileza no português e menos vontade de ver cabelo em ovo.", escreveu.

Veja as reações dos internautas sobre o vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado