Tô nem aí

Protagonista de Sintonia vai ao Se Joga e canta música de série da Netflix

Cantor se apresentou no programa da Globo


MC Jottapê
MC Jottapê no Se Joga - Foto: Reprodução/Globo

MC Jottapê, protagonista da série Sintonia, da Netflix, se apresentou no Se Joga na tarde desta quarta-feira (30). O artista cantou a música Te Amo Sem Compromisso, tema do seu personagem MC Doni na produção da gigante de streaming.

Após cantar, Jottapê foi chamado para participar de um jogo do programa vespertino da Globo. Fernanda Gentil contou ao público que o jovem faz outras coisas profissionais além de cantar.

“Eu canto, sou ator e também compositor. E por enquanto é isso”, disse sorrindo. “E tem outros talentos também e você vai ter que provar aqui”, declarou a apresentadora.

Protagonista de Sintonia vai ao Se Joga e canta música de série da Netflix

No meio do bate-papo, Gentil relembrou que Jottapê foi Jerônimo em Avenida Brasil (2012, foto/acima), uma das crianças cuidadas por Nilo (José de Abreu). “Tenho muita saudade, foi muito bom”, explicou o cantor. “Fiz muitos amigos nessa época, inclusive, já trabalhei com José de Abreu em O Menino da Porteira (2009)”, ressaltou.

O veterano ator gravou um depoimento elogiando o MC. “Jottapê, você sempre teve uma lua boa, uma estrela boa. Você fez O Menino da Porteira. Agora Avenida Brasil fez aquele sucesso louco, com a risadinha do Nilo. É bom te ver outra vez. Beijo, querido”, disse o artista atualmente em A Dona do Pedaço.

Antes de Avenida Brasil, o cantor fez parte do elenco de Uma Rosa com Amor (2010), remake escrito por Tiago Santiago no SBT. Em 2014, o rapaz integrou o elenco de Chiquititas.

MC Jottapê em Sintonia

Protagonista de Sintonia vai ao Se Joga e canta música de série da Netflix

Sintonia foi uma das novidades do catálogo da plataforma digital em 2019 e rapidamente se tornou um sucesso nacional. A canção Te Amo sem Compromisso se tornou uma das canções mais tocadas nas casas noturnas de São Paulo.

A ida do artista a Globo surpreendeu, pois a emissora não costuma a dar espaço para artistas de canais e empresas concorrentes. Mas não houve rejeição ao MC Jottapê, permitindo que ele cantasse o hit de Sintonia ao vivo.

Apesar da liberação, Fernanda Gentil e seus colegas não fizeram nenhuma menção A Sintonia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado