Multishow

Prêmio Multishow 2019 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

Maior premiação da música brasileira elegerá os destaques do ano em 15 categorias.


Prêmio Multishow
Prêmio Multishow - Foto: Divulgação

O Prêmio Multishow chega à 26ª edição em 2019, premiando os maiores destaques no cenário musical do país em 15 categorias. Este ano, traz o conceito “Mistura e vem”.

Serão mais de 30 artistas consagrados e da nova geração em performances exclusivas de diversos ritmos, celebrando a mistura do encontro que só a música é capaz de proporcionar. Artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Leo Santana, Lexa, Ludmilla e Melim terão musicais no palco.

A cerimônia será liderada por Anitta e Paulo Gustavo. Eles vão se juntar para revelarem ao vivo e com muito bom-humor os vencedores da noite, escolhidos por votação popular após serem indicados pela Academia Prêmio Multishow, uma das grandes novidades.

Como assistir o Prêmio Multishow 2019 Ao Vivo?

A festa começa às 20h30 com um espetáculo dançante direto do Tapete Vermelho, que terá muitos encontros musicais e arte urbana. Uma grande estrutura vazada composta por leds será a moldura para as várias coreografias comandadas pelo FitDance no palco. Dançarinos vão interagir uns com os outros ao som de 14 artistas que se apresentarão ao vivo, entre eles, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Pocah, Mateus Carrilho, Tainá Costa, Jerry Smith, PK, Vitão, Yasmin Santos e Jottapê. O show será transmitido ao vivo no canal do FitDance e no Música Multishow no Youtube.

Já no canal Humor Multishow no YouTube, a partir das 21h30, a influenciadora Natty (Reinaldo Montalvão) vai apresentar os bastidores das entradas triunfais dos artistas no tapete, analisar os melhores looks, mostrar o agito da plateia e se divertir em quadros de humor que fazem sucesso na internet.

Na TV, a transmissão começa às 21h30 com um pré-show no tapete vermelho, com um grande balé e apresentações de artistas como Felipe Araújo, Lexa, Kevin O Chris, Gaby Amarantos e Seu Jorge. As apresentadoras Titi Müller, Laura Vicente e Dedé Teicher estarão ao vivo entrevistando os artistas que passarem por ali. A dupla Diva Depressão estará num espaço especial no tapete, o “Vale”, com decoração nas cores do arco-íris. Dali eles comandarão entrevistas e a brincadeira “Bem-vindos Ao Vale”, aprovando ou não a entrada de cada famoso no local.

Quando a premiação começar na TV, às 22h30, a transmissão ao vivo no canal Música Multishow no YouTube vai mostrar tudo direto do Camarote Prêmio Multishow by Diva Depressão. A dupla de influenciadores receberá um time de convidados em um espaço com vista privilegiada para o palco da premiação.

Vale lembrar, que todos os vencedores do Prêmio Multishow 2019 serão revelados pelo NaTelinha em breve. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado