Vem aí

Multishow estreia novo programa com Luis Lobianco: "Não perdemos o bom humor"

Humorístico contará com participações de Fafá de Belém e Ricardo Pereira


Elenco de "Férias em Família"
Elenco de "Férias em Família" do Multishow - Foto: Divulgação/Multishow

Nesta segunda-feira (12), estreia o novo programa de humor do Multishow. Intitulado de “Férias em Família”, a atração contará com Luis Lobianco como protagonista, que dará vida ao personagem Cafu. A história, que terá 10 episódios, girará em torno de uma família que viaja pela primeira vez para a Europa, onde acabarão se envolvendo em diversas encrencas.

"Foi das experiências mais intensas que já tive. Foram três meses fora de casa com uma equipe de cerca de 40 pessoas de diferentes nacionalidades trabalhando, almoçando e tendo folga juntos. Se estamos falando de família na ficção, nos bastidores tínhamos a vivência intensa das famílias da arte: parecíamos trupe ou circo”, declarou o ator.

A equipe teve que passar por 20 cidades de ônibus e ficaram juntos em Portugal. “Não perdemos o respeito e bom humor nas situações mais adversas. Entre gravações, fizemos aniversários, novos amigos, passeios, choramos de saudade e de cansaço. Agora estamos aqui, inteiros e prontos para contar essa história para o público", ressaltou Lobianco.

Multishow estreia novo programa com Luis Lobianco: \"Não perdemos o bom humor\"

O elenco ainda terá a participação de Fafá de Belém. Ela dará vida à personagem Jacinta, dona da agência de turismo que ficará com a responsabilidade de levar a família de Cafu para Portugal. Ricardo Pereira também esteve envolvido nas gravações e seu trabalho poderá ser visto no segundo episódio. Luciana Paes, Clara Tiezzi, Sulivã Bispo e Cristiana Pereira fecham o elenco.

A temática da produção será sobre as relações familiares, tendo como intenção ressaltar a importância do diálogo, principalmente entre as pessoas mais próximas. “Vivemos um período conturbado na política e ruídos nas redes sociais. O famoso 'grupo de família' virou, para muitos, um lugar de conflito. Na nossa série, retornamos a um oásis da memória que é universal: as férias com nossos familiares. O 'grupo' não era virtual, mas sim todos no mesmo carro, no mesmo quarto de hotel. E o real dá de mil a zero nessa era da impessoalidade” concluiu Luis.

O programa tem previsão de início para às 22h e passará de segunda a sexta na TV paga. A direção ficou a cargo de Pablo Uranga, com produção de Tatiana Issa e Guto Barra, da Planet Pop. A atração conta com o incentivo cultural da Ancine (Agência Nacional do Cinema).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado