Fenômeno na internet

Ana Clara é contratada pelo Multishow para o Rock in Rio

Ex-BBB já foi apresentadora do "Vídeo Show", repórter do reality e agora ganha nova chance na TV


Ana Clara no comando do Multishow
Divulgação/Globo

A ex-BBB Ana Clara, 22, está de volta à televisão. Após ser repórter da última temporada do "Big Brother Brasil", na Globo, ela acaba de ser contratada pelo Multishow para fazer a cobertura do Rock in Rio 2019.

A ruiva, que tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, vai apresentar os shows ao vivo tanto na TV quanto nas plataformas digitais do Multishow. O NaTelinha apurou que a intenção é aproveitar o alto engajamento de Ana Clara na internet.

Destaque no "BBB18", Ana Clara foi apresentadora na última formação do "Vídeo Show" e foi escalada para ser repórter do "Big Brother Brasil 19".  Fora da TV desde maio, ela é considerada um fenômeno nas redes sociais e vem faturando alto com publicidade. Dentre diversos contratos, se tornou a embaixadora de uma famosa marca de cremes faciais.

Em julho deste ano, Ana Clara passou a morar sozinha num imóvel de 120 m², com três suítes e salas de estar e de jantar, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

O Multishow vai exibir, com exclusividade, todos os sete dias de shows da 7ª edição do Rock in Rio. O evento acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro e terá como principais atrações Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters, Iron Maiden, PINK, Muse e Drake.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado