Audiências 27/10

Globo Rural mostra criança convivendo com bezerro e tem mais Ibope que Popstar

Exibido no começo da manhã, programa foi mais sintonizado que reality da Globo


Tela dividida, de um lado uma menina fazendo carinho em um boi, enquanto na outra parte, o ex-goleiro da Chapecoense em apresentação do Popstar
Globo Rural foi mais visto que o Popstar. Foto: Montagem

O Globo Rural parece mesmo ser o queridinho dos domingos na Globo. O programa exibido nas manhãs de domingos, alcançou ontem (27) audiência superior ao da estreia da nova temporada do Popstar.

O reality musical comandado por Taís Araújo lançou a nova temporada e teve direito até a apresentação emocionante do ex-goleiro da Chapecoense e marcou apenas 11,5 pontos na Grande São Paulo com 27% de participação. No horário, a faixa melhorou um ponto em relação a semanas anteriores. Já no Rio os números indicaram 16 de média e 37% de participação, marcando o mesmo crescimento.

Mesmo assim, no entanto, o programa acabou tendo audiência menor que a do Globo Rural ficou com 12,5 de média e mostrou como o Clube dos Bezerros apresenta os animais para crianças, filhas dos donos de fazenda.

Ainda na Globo, dessa vez no Rio de Janeiro, o Domingo Maior atingiu a maior audiência de 2019 e ficou com 15 de média de 36% de share.

De volta à capital paulista, o Domingão do Faustão, que teve homenagem a Ingrid Guimarães, e Heloísa Périssé que enviou apenas uma mensagem de áudio, sem deixar aparecer o rosto, ficou com 15,7 de média e contou ainda com a classificação dos três finalistas homens da Dança dos Famosos.

Na Record, o Domingo Show segue sua saga de Ibope abaixo da meta e fechou neste domingo com apenas 4,7 pontos, quase a metade de seu principal concorrente. O Hora do Faro até conseguiu elevar os dados, chegando a 7,2, mas também ficando na terceira posição. Mais tarde, o Domingo Espetacular fechou com 9,4 pontos e A Fazenda fiou com 7,5, todos na terceira colocação.

Enquanto o Domingo Legal ficou na vice liderança com 9,0 de média, mais cedo o Chaves foi a 7,6 e quase alcançou os mesmos números do Eliana, que ficou com 8,0 e teve o desempenho mais baixo dos programas de auditório do SBT, atrás também do Roda a Roda (8,5) e do Programa Silvio Santos (10,6).

Globo Rural sucesso de audiência

O Globo Rural vem sendo um sucesso de Ibope na emissora carioca já de algum tempo. Não raras as vezes o dominical é mais sintonizado que todos os programas da concorrência, tanto da Record quanto do SBT.

São raras as edições em que o Globo Rural não garante pelo menos dois dígitos de audiência logo pela manhã e alavanca a grade do canal.

Confira as audiências: 

Globo Rural mostra criança convivendo com bezerro e tem mais Ibope que Popstar
Antena Paulista 8,5
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 10,8
Globo Rural 12,5
Auto Esporte 10,0
Esporte Espetacular  9,2
Popstar (Estreia) 11,5
Temperatura Máxima: Cinderela 13,7
Campeonato Brasileiro: São Paulo x Atlético-MG 19,9
Domingão do Faustão 15,7
Fantástico 19,8
Domingo Maior: Operação Sombra - Jack Ryan 11,3
Fórmula 1: GP do México - VT 6,2
Corujão: Eu, Eu Mesmo e Irene 5,1
Hora 1 5,2
Globo Rural mostra criança convivendo com bezerro e tem mais Ibope que Popstar
Igreja Universal do Reino de Deus 0,5
Record Kids 3,0
Domingo Show 4,7
Hora do Faro 7,2
Domingo Espetacular 9,4
A Fazenda 7,5
Câmera Record 5,1
Igreja Universal 0,9
Globo Rural mostra criança convivendo com bezerro e tem mais Ibope que Popstar
Jornal da Semana SBT 3,3
Acelerados 3,8
Sempre Bem 4,2
Chaves  7,6
Domingo Legal 9,0
Eliana 8,0
Roda a Roda 8,5
Programa Silvio Santos 10,6
Poder em Foco 4,4
O Crime Não Compensa 4,1
Primeiro Impacto 3,7
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado