Classificados

Kaysar lidera e mais dois passam para segunda fase da Dança dos Famosos

Os outros dançarinos concorrerão na respecagem


Kaysar
Kaysar ao lado da sua companheira de dança - Foto: Reprodução/Globo

Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu estão na próxima fase da Dança dos Famosos. Eles foram escolhidos na noite deste domingo (27) e agora Luis Lobianco, Bruno Montaleone e Junior Cigano, que não participou da edição de hoje, vão disputar a repescagem.

Kaysar Dadour continua como líder da Dança dos Famosos. O ator levantou a plateia e conseguiu quase que nota máxima em sua apresentação de rock e até recebeu elogio de Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço e que fez parte do júri.

Na noite em que os homens se apresentaram em mais um ritmo, dessa vez o rock. O programa convidou Lilia Cabral, Fábio Porchat e Monique Alfradique para integrarem o júri artístico, enquanto Nathália Melo e Thiago Soares receberam a missão de participar do júri técnico

Em noite movimentada, teve de tudo um pouco na Dança dos Famosos. Kaysar voltou a receber elogios e Lilia se derreteu pela dança dele. “Acho que vocês são todos vencedores. Você é um querido, uma pessoa iluminada. Você trouxe uma verdade para esse país muito significativa nos tempos de hoje. E sua dança mostra esse colorido. Estou impactada”, falou a atriz.

Fábio Porchat ficou fascinado com o desempenho de Luis Lobianco, que ficou de fora da competição na última semana em que os homens dançaram. “Sensacional. Você sempre arrasa”, declarou.

Jonathan Azevedo, que vem sendo um dos principais destaques da competição, classificou-se para próxima fase com um figurino pra lá de sertanejo, usando franjas e fivelão no cinto, dançando Bailão de Peão. “Meu olhar sempre foi de admiração pelas suas conquistas”, declarou-se Lilia Cabral.

Dança dos Famosos e os homens

Kaysar lidera e mais dois passam para segunda fase da Dança dos Famosos

Na semana passada, Dandara Mariana, Luiza Sonza e Giovanna Lancelotti classificaram para segunda parte e os homens precisaram entrar no ritmo do sertanejo para buscarem uma vaga na próxima fase.

Com os seis classificados, restará apenas duas vagas que serão disputadas na respecagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado