Revelações Sertanejo

Dois meses após dar à luz, Amanda Françozo volta a gravar reality na TV Aparecida

Apresentadora levou a filha para a primeira gravação


Amanda Françozo posa para foto com a mão no cabelo e sorrindo
Amanda Françozo já voltou ao trabalho na TV Aparecida. Foto: Divulgação

Dois meses após ganhar bebê, Amanda Françozo já voltou ao trabalho. A apresentadora retomou nesta quinta-feira (24) as gravações do reality show musical da TV Aparecida, o Revelações Sertanejo, e levou sua filha aos bastidores do programa.

 

Assumindo sua função à frente da atração, Amanda fez questão de dizer que, embora não tenha curtido tempo de licença-maternidade, estava feliz com o retorno. "Estou muito feliz em poder voltar a gravar o Revelações Sertanejo, na TV Aparecida. Embora o parto de minha filha tenha sido há apenas dois meses, já estava com saudades do trabalho. E como estou amamentando, levei Vitória comigo para a cidade de Aparecida. Entre um intervalo e outro, ela mamou no camarim e eu pude ficar pertinho dela", contou.

Devota da santa, Amanda aproveitou para levar a filha para conhecer o Santuário de Nossa Senhora, que fica na cidade de Aparecida."Minha filha, querida! Assim, com dois meses, hoje você acompanha mamãe na volta ao trabalho... e não poderia ter sido em um lugar mais abençoado... Vim trabalhar, mas também na casa da Mãe Maior para agradecer sua vida, sua saúde e perfeição... Que ela sempre te cubra com seu manto sagrado de amor, luz, alegrias e bênçãos", disse.

Amanda Françozo no Revelações Sertanejo

Em sua segunda temporada, Revelações Sertanejo contou uma verdadeira maratona de gravações antes de Amanda Françozo dar à luz sua primeira filha, em agosto.

 

Os trabalhos do reality começaram em julho e seguiram até pouco antes do nascimento de Vitória. A atração estreou em setembro e Amanda volta à tempo da sua reta final.

A grande decisão está marcada para o dia 06 de dezembro, ao vivo.

Revelações Sertanejo conta com a cantora e instrumentista Adriana Sanchez, a dupla Hugo & Tiago e o maestro Rodrigo Costa no júri. O programa é dividido em seis fases: Audições, Roda de Viola, Repescagem, Homenagem às Estrelas, Semifinal e a Final, que será exibida ao vivo e vai revelar a nova voz da música sertaneja.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado