Revelação Sertanejo

Grávida de oito meses, Amanda Françozo inicia maratona de gravações na TV Aparecida

Amanda Françozo fará uma pausa em agosto da televisão


Amanda Françozo
Divulgação/TV Aparecida

A TV Aparecida iniciou nessa última semana as gravações da segunda temporada do "Revelações Sertanejo". A apresentadora Amanda Françozo, 40, que está grávida de oito meses, segue na maratona antes do nascimento da filha Vitória,  prevista para agosto.

Após o parto, ela dará uma pausa e voltará para as últimas tomadas e a final do programa, que acontecerá ao vivo em dezembro.

"Como vocês sabem eu estou em duas emissoras, Rede Brasil  e na TV Aparecida. Na Rede Brasil eu pedi pra eles pararem um pouquinho com o programa diário porque eu estava numa rotina de exames muito grande, trabalhando muito e muito cansada. Por recomendação da própria médica e por conta por esse  desafio que é o polidrâmnio, líquido amniótico aumentado. Isso trás alguns transtornos para gestação, como ficar mais de repouso", revelou Amanda Françozo em seu canal no YouTube, na última semana.

E continuou: " Na TV Aparecida eu vou deixar tudo pronto e volto no fim de outubro para fazer algumas gravações que faltaram e grande final dia 6 de dezembro, que vai ser ao vivo".

Confira o vídeo completo do canal de Amanda Françozo:

"Revelações Sertanejo"

Nas primeiras etapas da atração, serão realizadas as audições com os candidatos que, após terem se inscrito pelo portal da TV Aparecida e serem selecionados pela produção, passarão pela avaliação dos jurados, o maestro Rodrigo Costa, a cantora Adriana Sanchez, do grupo Barra da Saia, e a dupla Hugo & Tiago.

Ao todo, o Revelações Sertanejo 2019, dirigido por Ronaldo Souza, terá seis fases e será exibido todas as sextas-feiras, a partir do dia 13 de setembro, às 20h.

Uma das novidades do programa deste ano é a volta do candidato da edição passada, o gaúcho Yuri Rodrigues. Ele venceu a disputa no quadro "Revelações - A Batalha", exibido no programa "Aparecida Sertaneja" entre os meses de maio e julho. Yuri concorreu com 11 candidatos de 2018 a uma vaga para retornar na temporada de 2019.

No ano passado, o reality musical foi vencido pelo cantor paraibano Vinicius Mendes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado