Apresentador

Fernando Rocha é dispensado do "Bem Estar" e se despede pelas Redes Sociais


Jornalista Fernando Rocha
Divulgação

O jornalista e apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha, foi dispensado do programa matutino da Rede Globo. Sem espaço, ele teve de se despedir de seu público pelas redes socais.

Segundo informou em primeira mão o Notícias da TV, Fernando Rocha teve sua dispensa confirmada pela Rede Globo na última terça-feira (26) durante reunião para tratar de possível renovação contratual. O apresentador pediu aumento salarial e, por conta disso, as partes acabaram não entrando em acordo. Após isso, a emissora decidiu afastar Fernando da apresentação do “Bem Estar”.

Nesta quarta-feira (27), o programa foi ao ar normalmente e apenas com Mariana Ferrão que dividia a apresentação com o colega desde o início. Embora aparentemente constrangida, a apresentadora não tocou no assunto e também não explicou a ausência de Rocha.

Pouco depois do “Bem Estar” ir ao ar, Fernando Rocha utilizou seu perfil nas redes sociais para informar seu público sobre o desligamento do matutino da Globo. Ele gravou um vídeo em seu perfil no Instagram e explicou que estava fora do programa. Na legenda, o apresentador deixou um recado para os fãs.

“Um breve recado! Acaminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem (e um pouco de trimilique [sic] também)”, dizia o texto.

Fernado explicou ainda que a decisão foi do novo diretor de conteúdo de Variedades da Globo, Mariano Boni. “Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano, ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade para procurar outros projetos dentro e fora da Globo. Não tive tempo de me despedir”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado