Rola?

Juliana Paes se explica após falar palavrão em cena de novela: "Fui à praia de nudismo"

Maria da Paz em A Dona do Pedaço cometeu um ato falho e fala passou batida


Juliana Paes, como Maria da Paz, aos risos em cena de A Dona do Pedaço
Juliana Paes deixou escapar um palavrão em A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

Juliana Paes gravou um depoimento para o Se Joga e explicou a gafe que foi ao ar no capítulo da última quarta-feira (16) de A Dona do Pedaço. A atriz justificou que pode ter ficado com a palavra na mente após fazer um trabalho fotográfico no dia anterior numa praia de nudismo.

A situação começou quando Fernanda Gentil lembrou que Maria da Paz (Juliana Paes) estava discutindo com Joana (Bruna Hamú) e ao invés de falar a palavra "rola", de rolar, acontecer, acabou colocando uma outra acentuação e ficou com conotação do órgão sexual masculino, indo para o ar sem direção e pós-produção perceber.

Em participação ao vespertino da Globo, Ju Paes mandou um vídeo tentando explicar. "Gente, eu não sei como é que isso aconteceu. Na hora eu não percebi, ninguém percebeu e acabou indo pro ar. Mas eu tenho uma sugestão. É que no dia anterior eu fui fazer umas fotos numa praia de nudismo e posso ter ficado com aquilo na cabeça, daí já viu, né? Era pra falar rola e não... mas não vou falar de novo porque ninguém merece pagar mico duas vezes", explicou aos risos.

O erro foi notado nas redes sociais pouco depois da cena ter ido ao ar e muita gente comentou ao longo desta quinta (17). Por causa disso, o Se Joga decidiu ouvir a própria atriz para entender o que tinha acontecido. Oficialmente, a Globo não deu explicações para o erro.

Vale lembrar que, além das atrizes em cena, antes da sequência ir ao ar, passa por uma série de profissionais que poderiam ter evitado a falha. A própria direção de cena, que não foi divulgado quem era, depois a diretora artística Amora Mautner e os editores do capítulo certamente viram a sequência e também não perceberam o equívoco.

Veja o trecho com o erro:

Juliana Paes em A Dona do Pedaço

O protagonismo de Ju Paes em A Dona do Pedaço tem feito a atriz virar figurinha carimbada na programação da Globo. A presença no Se Joga nem de longe é a primeira da beldade na programação da emissora carioca enquanto ela interpreta a Maria da Paz.

Ontem, ela participou do Mais Você e mostrou para Ana Maria Braga os bastidores das gravações do Best Cake, reality show culinário que se passa dentro da novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado