Novidades

Record lança Cidade Alerta para o interior e anuncia Rodrigo Pagliani como apresentador

Programa policial estreia em novembro para a região de Ribeirão Preto


Rodrigo Pagliani no cenário do Cidade Alerta Interior.
Cidade Alerta Interior é a nova atração da Record para o interior de São Paulo. Foto: Divulgação

Parte do interior de São Paulo terá um Cidade Alerta para chamar de seu. A Record confirmou o lançamento do jornal policialesco para a região de Ribeirão Preto e que terá a apresentação de Rodrigo Pagliani. O programa estreia no dia 04 de novembro no horário das 17h50.

O Cidade Alerta Interior, nome dado ao jornal, irá apresentar o mesmo estilo que consagrou o carro chefe do jornalismo da Record quando o assunto é audiência. A emissora informou que serão mais de 100 horas mensais dedicadas ao jornalismo regional.

A escolha de Rodrigo Pagliani passou pelo fato do profissional já ter experiência em apresentações esporádicas de produções do mesmo estilo na Record. Ele já apresentou o Balanço Geral Manhã e também o SP no Ar. Pagliani é ainda figurinha carimbada no Fala Brasil.

Chamou a atenção da cúpula de jornalismo da Record ainda o fato de que Rodrigo possui um canal nas redes sociais em que grava vídeos polêmicos e sempre muito firme opinando sobre os mais diversos assuntos do cotidiano e quase sempre obtendo bom retorno de audiência em sua página.

Embora ele esteja acostumado a trabalhar no jornalismo da emissora de Edir Macedo, também sabe que é uma oportunidade rara e fez questão de comemorar o crescimento profissional. "Primeiro, quero agradecer o convite que à Record TV me fez, em nome do diretor Josiel Ferreira, para assumir um programa tão conceituado na emissora. Será um prazer estar à frente do Cidade Alerta Interior. A Record TV tem esse DNA do jornalismo ao vivo. Uma emissora com credibilidade na informação e que traz os assuntos em primeira mão aos seus telespectadores. Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira e espero contar com a audiência de todos".

Veja o anúncio do Cidade Alerta Interior na página de Rodrigo Pagliani

Cidade Alerta

Este não é o primeiro Cidade Alerta regional lançado pela Record. O jornalístico costuma manter um jornalístico para diversos estados diferentes, conseguindo resultados satisfatórios de audiência, sempre mantendo o mesmo tom policialesco que se mistura com humor.

O que chamou a atenção na decisão foi o fato do interior receber um formato exclusivo para si. O Cidade Alerta Interior irá ao ar para 103 municípios da região de Ribeirão Preto e alcançará os lares de quatro milhões de telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado