Climão?

Taís Araújo e Lázaro Ramos trocam alfinetadas durante participação no Se Joga

Os dois protagonizaram um "climão" na TV


Lázaro Ramos e Taís Araújo
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Foto: Reprodução

Taís Araújo e Lázaro Ramos foram convidados do programa Se Joga nesta terça-feira (15), e lá, participaram de uma brincadeira de perguntas e respostas.

Quem estava acompanhando a atração pode notar algumas alfinetadas que os dois trocaram, discordando várias vezes de temas que foram abordados.

"Lázaro e Taís, vocês usam o celular no carro?", questionou a apresentadora Fernanda Gentil. "Não, não. Sou bem preocupado com relação a isso", respondeu Lázaro Ramos. "Quando a gente dirige e está com as crianças, isso é muito sério. Você já foi mais [preocupado]. Já foi mais!", alfinetou Taís.

Já quando o assunto foi atividade física, o casal voltou a se desentender no palco, provocando uma série de risadas da plateia que estava acompanhando de perto. "O Lázaro não faz exercício nenhum. Não faz nada!", entregou a atriz. "Já você faz demais!", rebateu o ator. "Imagina, ele não faz nada. Eu faço três vezes na semana, 1 horinha só", defendeu Taís.

Antes de mudarem de assunto, Lázaro esbanjou autoestima, e nem isso passou batido. "Eu tenho genética boa!", falou ele, que prontamente ouviu uma nova alfinetada da companheira. "Tinha!", disse ela aos risos.

Taís Araújo e Lázaro Ramos aparecem em clima de romance em rede social

Se na TV o clima dos dois chamou atenção, nas redes sociais é diferente. A famosa compartilhou um clique antigo, ao lado do marido, protagonizando um beijo pra lá de romântico.

"Esse item da #MinhaListadeCoisasMaravilhosas com certeza está na sua lista também: beijo! Beijo com amor, com afeto, desses que fazem barulho por fora e mexem com o coração por dentro. Sempre que puder, beije quem você ama!!!", destacou.

Notícias no Se Joga

O game de perguntas e respostas com Taís Araújo e Lázaro Ramos foi alternado com notícia sobre a tragédia em Fortaleza, onde um prédio de sete andares e desabou, matando uma pessoa e deixando feridos.

O programa contou com entradas de Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, que conversou com os apresentadores e atualizou informações sobre o ocorrido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado