De novo

Apresentadora da GloboNews zomba de colega careca: "Faz cosplay de bola de bilhar"

Cecilia Flesch fez piadinha com Sidney Garambone no Estúdio i


Cecilia Flesch comanda a mesa do Estúdio i com convidados
Cecilia Flesch aos risos durante o Estúdio i. Foto: Reprodução

Cecilia Flesch chamou a atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (09), durante o programa Estúdio i. A jornalista e apresentadora da GloboNews falou que seu colega de trabalho Sidney Garambone estava fazendo "cosplay de bola de bilhar". O jornalista é careca.

Durante a edição, Flesch caiu na gargalhada após uma reportagem que mostrava um game show em São Paulo e falava sobre pessoas que fazem cosplay, ou seja, se fantasiam de algum personagem. Sem papas na língua, Cecilia não perdeu a chance e perguntou a um comentarista qual seria a fantasia dele. "No carnaval eu faço cosplay de Michael Jackson".

Diante da resposta, a jornalista deu risada e foi aí que ela acabou fazendo a piadinha com Sidney que estava no estúdio, mas fora do ar, esperando para participar do programa no bloco seguinte. "Vamos pro intervalo e o Garambone já já está aqui com a gente fazendo cosplay de bola de bilhar", disse aos risos.

O especialista em esportes para o Estúdio i estava aparecendo na tela neste momento e riu nitidamente constrangido enquanto a revista eletrônica ia para o intervalo com todos os participantes da mesa rindo e concordando com a referência de Cecilia Flesch.

Veja o trecho do vídeo:

Piadinhas na GloboNews

O Estúdio i tem como característica a informalidade e, como parte disso, as brincadeiras são comuns. Apresentadora titular do programa, Maria Beltrão foi flagrada há menos de dois meses dançando nos estúdios da emissora.

Na semana passada, graças a ela, o Estúdio i encerrou sua edição com todos os presentes sussurrando na despedia para o telespectador.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado