Sucesso

Maisa continua vice-líder e alcança mais de 31 milhões de telespectadores em setembro

A apresentadora tem feito muito sucesso na tela do SBT


Programa da Maisa
"Programa da Maisa" é um grande sucesso no SBT - Foto: Reprodução/SBT

O Programa da Maisa estreou em março deste ano e vem garantindo bons resultados de audiência ao SBT. A atração conseguiu obter a vice-liderança no mês de setembro e continua tendo a segunda colocação na faixa vespertina dos sábados, batendo a Record, que ocupa a terceira posição.

A produção é apresentada por Maisa Silva e sua repercussão não fica limitada apenas às redes sociais. Isto porque seu programa alcançou 31,4 milhões de telespectadores no mês passado.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa registrou média de 5,6 pontos, consolidando-se na vice-liderança pelo sétimo mês seguido. A Record, no mesmo período e horário, fechou com 4,9.

Tanto no PNT (Painel Nacional de Televisão) quanto na Grande São Paulo ela é vice-líder desde a sua estreia. Não por acaso é uma das atrações da emissora de Silvio Santos que mais tem procura por parte de empresas para patrocinar e fazer merchan.

Programa da Maisa em São Paulo

Maisa continua vice-líder e alcança mais de 31 milhões de telespectadores em setembro

Além de fazer sucesso em todo país, Maisa também tem se destacado na Grande São Paulo, principal praça de medição de audiência. No mês passado, o Programa da Maisa conquistou 6,7 pontos de média, fixando-se na segunda colocação.

Nas quatro exibições que teve em setembro, a atração não perdeu nenhuma vez para o canal do bispo Edir Macedo, que marcou 5,6 pontos e fechou na terceira posição. Os dados foram divulgados pela Kantar Ibope.

Programa da Maisa diariamente?

O NaTelinha já noticiou que o Programa da Maisa tem agradado a alta cúpula do SBT, a ponto de cogitar exibi-lo diariamente. Além do carisma e boa relação com o público, a apresentadora é sucesso comercial e há fila de anunciantes querendo espaço na produção.

"Ela tá agora lá, entrou na chuva para se molhar e vem disputando. O bom da Maisinha, também, é que tanto o sucesso não sobe a cabeça quanto os revezes também não abalam. Ela é impressionante como se adapta a tudo. É diferente", afirmou Fernando Pelégio em conversa exclusiva com o NaTelinha em abril deste ano.

Programa da Maisa é exibido todos os sábados, a partir das 14h15, com co-apresentação de Oscar Filho e direção de Lucas Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado