Audiência

"A Hora da Venenosa" fecha primeira semana do "Se Joga" na liderança

Nova guerra de audiência teve vitória da Record em seu início


Fabíola Reipert e Fernanda Gentil
"Se Joga" ainda não foi páreo para "A Hora da Venenosa" - Reprodução

Quadro de grande sucesso do "Balanço Geral SP" na Record, "A Hora da Venenosa" fechou a última semana na liderança de audiência, superando os primeiros dias do "Se Joga", novo programa das tardes da Globo.

Entre os dias 30 de setembro a 04 de outubro, a atração comandada por Fabíola Reipert registrou 10,5 pontos de média, abrindo vantagem sobre a atração de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, que em sua primeira semana ficou com 8,7.

A "Venenosa" superou a concorrente em todos os dias.

Na segunda-feira (30), foram 10,8 pontos ante 8,9 da Globo; na terça (01), a média foi de 11 a 9; na quarta (02), o placar apontou 11,4 pontos contra 8,4 do "Se Joga"; na quinta (03), Fabíola Reipert, Geraldo Luís e Renato Lombardi conquistaram 10 pontos a 8 de Fernanda Gentil e sua turma; por fim, na sexta (04), a guerra foi vencida pela Record por 10,5 a 8,7 pontos.

Fenômeno A Hora da Venenosa

Já no fechamento de setembro, "A Hora da Venenosa" reforçou o primeiro lugar isolado com 10,4 pontos de média, ante 9,2 da Globo. Com estes números, já são 14 meses consecutivos que o quadro garante a liderança, desde agosto de 2018.

Com tamanho sucesso, a Record brinca com o "Se Joga" e chama o concorrente de "programa de fofoca humanizada", por não falar de polêmicas e receber somente artistas da Globo.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado