Polêmica

Mara Maravilha sobre "A Fazenda: "Achei que ia para falar de Jesus"

Apresentadora comentou sua participação no reality show da Record


Mara Maravilha sentada, emocionada, durante roça de "A Fazenda"
Mara Maravilha em "A Fazenda" 2015 - Foto: Reprodução/Record

Mara Maravilha revelou neste domingo (06) que sua participação em “A Fazenda”, da Record, passou longe do que ela imaginava. Quando entrou no reality show, em 2015, a atual repórter do "Fofocalizando" acreditava que sua contribuição ao programa seria voltada ao universo gospel, mas que teve de mudar de postura e até chegou a rejeitar um colega.

“Eu achei que ia para falar de Jesus, ia ganhar todo mundo, louvar. Mas na primeira semana eu vi que não era nada do que eu imaginava. Eu sou Maravilha, que é um lado doce, infantil, mas lá eu vi que teria que ser Mara... Mara significa mulher, mas também é amarga”, contou a apresentadora em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo.

Mara se envolveu em diversas polêmicas e confusões, inclusive sendo uma das protagonistas da famigerada guerra de barro na cara. A ex comandante de programas infantis ainda acertou um tapa no rosto de seu colega de confinamento, Douglas Sampaio.

Na visão dela, a participação no programa mostrou um lado que ela própria ainda não conhecia. “Descobri que tinha um lado arretado, porreta, um lado da nordestina, da minha mãe, do papo reto”, declarou.

Quando questionada o que a levou a sair do jogo, a apresentadora enxerga que não foi por conta das suas confusões, mas porque deixou de dar bola para um dos participantes daquela edição. “Não fui para debaixo do edredom com o galã que estava me seduzindo”, disparou sem revelar a quem estava se referindo.

Ela também acredita que sua postura não era o que o público procurava naquele momento. “Não paguei fio-dental e, talvez, porque existe um público que acha que falar palavrão é bonito. E eu não falo palavrão”.

Mara Maravilha e as polêmicas

Mara Maravilha sobre \"A Fazenda: \"Achei que ia para falar de Jesus\"

 

O ano de 2019 tem sido cheio de polêmicas para Mara. A artista recentemente tentou provocar a rival Lívia Andrade e chegou a dizer que se fosse um homem daria um trato na colega. Essa é apenas uma das muitas declarações polêmicas feitas ao longo do ano.

Vale lembrar que, logo depois de sua volta ao "Fofocalizando", Mara chegou a encenar uma troca de tapas com Lívia e viu Léo Dias confirmar que houve um motim contra a colega.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado