Namoradinha

Vitória Strada encarna terceira mocinha seguida em novelas e vira a nova Regina Duarte

Atriz viverá uma das protagonistas da novela das sete


Vitória Strada, na pele de Júlia Castelo, de "Espelho da Vida", olha para a frente.
Vitória Strada viverá sua terceira mocinha seguida na Globo. Foto: Divulgação

Vitória Strada parece disposta a ser a nova Regina Duarte da Globo. A atriz foi escalada para viver o terceiro papel consecutivo do mesmo tipo e estará em "Salve-se Quem Puder", próxima novela das sete. A trama é criação de Daniel Ortiz.

No enredo, Strada viverá uma babá inocente que começa a trabalhar na casa de um advogado vivido por Tiago Fragoso e acaba se apaixonando por ele. A história tem leves semelhanças com a sinopse que vem sendo desenvolvida por Alcides Nogueira para a faixa das 18h baseada no livro "A Intrusa".

Esta será a terceira mocinha consecutiva da atriz que estreou na Globo em 2017. Na ocasião, ela viveu a inocente, casta e até apontada como sonsa por alguns, Maria Vitória de "Tempo de Amar". Na novela das seis, a personagem mais chorou que qualquer outra coisa e caiu nas graças do público.

Com o destaque, sendo muito elogiada pela crítica, Vitória ganhou outro presente da Globo um ano depois. Ela foi a responsável por viver uma personagem muito parecida com sua debutante na TV. Em "Espelho da Vida", a artista viveu duas personagens, ambas tão bondosas que chamou a atenção por suas características.

Beatriz era a mocinha da história e que, ao entrar num casarão começava a ter uma experiência de lembrar de outras vidas e voltava no tempo, se tornando Júlia Castelo, moradora da mesma mansão décadas antes e que havia sido assassinada.

Com três mocinhas em três anos, Strada parece ser a nova Regina Duarte da Globo. A experiente atriz que está no ar em "Por Amor", ganhou o apelido de namoradinha do Brasil nos anos 70, quando protagonizou uma série de novelas na emissora carioca, sempre mocinhas inocentes e puras.

Procurada, a Globo informou que ainda não começou a divulgar a novela ainda.

Vitória Strada herda papel

Mas a terceira mocinha de Vitória Strada foi herdado e não havia sido feito para ela. O autor Daniel Ortiz tinha convidado Bianca Bin para interpretar sua mocinha. Com a recusa da protagonista de "O Outro Lado do Paraíso", ela acabou deixando a Globo que mandou um recado para seu cast e, com isso, a novata acabou escalada.

Sua escalação às pressas para a nova novela das sete fez com que Strada deixasse o elenco da "Dança dos Famosos", para o qual já tinha até aceitado o convite.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado