Sem papas na língua

Para divulgar o "Se Joga", Faustão critica "Sessão da Tarde": "A gente dormia"

Apresentador não poupou faixa de filmes da Globo


faustao-se-joga-sessao-da-tarde_e854bf505a2d3d5ae4eb049226bbd9c5eac12e4b.jpeg
Faustão mostrou sua sinceridade neste domingo (29) - Foto: Reprodução/Globo

Fernanda Gentil e Fausto Silva ficaram frente a frente na noite deste domingo (29) e o apresentador não perdeu tempo para criticar um produto da Globo. O comunicador anunciou no “Domingão do Faustão” a estreia do “Se Joga” e perguntou para sua colega de emissora em qual horário a atração entrará, dando uma cutucada na faixa de filmes do canal.

“Ela [Fernanda Gentil] estreia amanhã nas tardes da Globo, que não serão mais as mesmas”, iniciou o Faustão. “Aqueles filmes da ‘Sessão da Tarde’, que a gente dormia às três da tarde, aquilo vai ter ainda?”, disparou o apresentador, arrancando risada do público.

“Ainda vai ter. A gente não tirou nada. Só estamos entrando num espacinho que sobrou”, disse Gentil, tentando diminuir o impacto da frase feita pelo seu colega de Globo.

Apesar de ter dito que não entrará no lugar de nenhum outro produto da Globo, Fernanda estará ocupando o lugar sim de um programa da emissora. O último episódio do “Álbum da Grande Família” passou na sexta-feira (27), pois não fará mais parte da programação.

Fernanda entrará no horário das 14h00 e a “Sessão da Tarde” virá logo depois, a partir das 14h55. A parte dedicada aos filmes que pertencem ao canal irá entregar diretamente ao “Vale a Pena Ver de Novo”.

“Se Joga”

Para divulgar o \"Se Joga\", Faustão critica \"Sessão da Tarde\": \"A gente dormia\"

A Globo confirmou para o dia 30 de setembro a estreia do novo programa de Fernanda Gentil, que deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento, onde comandará o "Se Joga", juntamente com Érico Brás e Fabiana Karla.

Resumidamente, o programa contará com as notícias do dia, os bastidores dos famosos, jogos, brincadeiras e humor, com o objetivo de levar o telespectador a espairecer e relaxar.

"Se Joga" irá ao ar de segunda a sexta, ao vivo, após o "Jornal Hoje". A direção artística é de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado