Se Joga

Fernanda Gentil brinca com fala de Gianecchini sobre sexualidade: "Cada gaveta de um tamanho"

A declaração foi dada na estreia do "Se Joga"


Fernanda Gentil e Reinaldo Gianecchini
Fernanda Gentil e Reinaldo Gianecchini - Foto: Montagem/Reprodução

Fernanda Gentil estreou nesta segunda-feira (30) o "Se Joga", ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás. A atração se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, e um dos motivos foram as declarações feitas pelos apresentadores.

Um dos quadros do programa vespertino se chama "Nuvem de Palavras", que mostra todos os temas que estão rendendo nas redes, algo bem parecido ao "Encontro", como gancho para fazer comentários de notícias. E entre os assuntos que apareceram na tela, estava o nome de Reynaldo Gianecchini, por ele ter assumido que já ficou com homens.

Os apresentadores começaram então a comentar à respeito do tema, usando o momento em que o ator fala que a sexualidade "não cabe em uma gaveta".

"Cada um tem o tamanho da sua gaveta", começou Fabiana Karla. "Cada gaveta de um tamanho, de um formato, de uma cor", continuou Fernanda Gentil, tratando com bom humor a situação.

Paolla Oliveira também foi destaque do "Se Joga"

Quem marcou presença para a estreia do programa foi Paolla Oliveira, que participou do quadro "Invadindo o Celular", trazendo casos que deram o que falar na web.

Em outro momento, foram levados ao ar alguns áudios enviados por pessoas próximas da atriz, entre eles, o de sua avó. Ao ouvir a mensagem, a famosa não se aguentou e ficou emocionada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado