SBT

Aspirante a blogueira é a participante do "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 28/09, tem a transformação no visual de Taiane Souza, uma mulher animada e de personalidade forte, que age como se fosse famosa nas redes sociais.

A mulher de 27 anos trabalha como operadora de pesquisa para estudos médicos em uma empresa multinacional e faz bicos como cabeleireira em seu bairro, localizado na Zona Sul de São Paulo. Erica, colega de trabalho de Taiane, foi a responsável pela denúncia, e conta que a mulher se vestia de maneira muito masculinizada durante seu último relacionamento. Logo após o término, Taiane passou a usar peças extremamente chamativas e ousadas que por muitas vezes acabam vulgarizando-a, principalmente no ambiente de trabalho.

Para fazer uma brincadeira com o histórico de “blogueira” da mulher, a equipe do programa arma uma reunião de trabalho, onde a Taiane é abordada por diversos “fãs” na saída, para que se sinta como uma verdadeira digital influencer.

Isabela e Arlindo, oferecem truques de moda preciosos a para que a mulher brilhe em suas redes sociais com dicas certeiras para suas seguidoras.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado