SBT

Cláudia é a participante do "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

O "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 31/08, faz uma transformação no visual de Claudia Ferreira, uma empresária divertida e que trabalha como DJ nas horas vagas, mas peca na hora de se vestir.

A mulher de 44 anos mora no bairro Butantã em São Paulo, atua como fisioterapeuta e recentemente montou seu próprio escritório no Morumbi, onde além da fisioterapia, também irá realizar atendimentos como coach. Thais, irmã de Claudia, foi a responsável pela denúncia e decidiu tomar providências a respeito do visual da irmã pois irá trabalhar com ela em seu novo escritório, e não sentia que suas roupas condiziam com sua posição: “Ela vem de jeans com cropped, vestido branco colado, muito decotes e brilho e às vezes um pouco largada. Para uma empresária, não está legal”.

Isabela e Arlindo convidam Cláudia a experimentar um novo estilo, e a ensinam a se vestir de maneira mais formal no trabalho, sem que a mulher perca sua essência divertida e ousada de DJ.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado