Sensação

Flamengo x Internacional bomba e bate recorde de 14 anos na Globo


Gabigol e De Arrascaeta comemorando
Gabigol e De Arrascaeta celebram mais uma vitória do Flamengo - Reprodução

A vitória do Flamengo sobre o Internacional, que manteve o rubro-negro na liderança do Campeonato Brasileiro com vantagem, atingiu grande audiência no Rio de Janeiro e em Porto Alegre nessa última quarta-feira (25).

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, na cidade maravilhosa, a partida registrou 38 pontos de média com 54% de participação, maior índice alcançado desde 6 de dezembro de 2009, quando o Flamengo conquistou o Brasileirão. Além disso, foi também a melhor marca da competição às quartas desde 26 de outubro de 2005, ou seja, há praticamente 14 anos.

Já em Porto Alegre, onde a partida também foi transmitida, a média foi de 37 pontos com 58% de participação, maior audiência do ano em jogos do Campeonato Brasileiro, recorde da competição desde 9 de setembro de 2018 e também a máxima às quartas-feiras desde 18 de outubro de 2017.

O duelo de ontem terminou com a vitória do Flamengo por 3 a 1, com gols de Gabriel Barbosa, De Arrascaeta e Bruno Henrique. O rubro-negro está invicto somente com vitórias há oito rodadas e é a sensação do futebol brasileiro até aqui.

Na classificação, o Flamengo lidera com 48 pontos, enquanto o vice, Palmeiras, tem 42 - mas ainda joga hoje.

Em tempo: Em São Paulo, a transmissão foi de São Paulo 0 x 1 Goiás, alcançando média de 25 pontos. A partida culminou na demissão do técnico Cuca do tricolor paulista, informação anunciada na tarde desta quinta (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado