SBT

Programa "Eliana" mostra com exclusividade o casamento do Mano Walter

Tem ainda a história dos irmãos Fumassa, Gege e Faíska


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 22/09, veja com exclusividade o casamento de Mano Walter. Numa festa deslumbrante com convidados especiais e padrinhos famosos, o cantor faz o verdadeiro juramento do dedinho com sua amada Débora em uma cerimônia dos sonhos na casa cinematográfica do cantor.

Eliana conversa com o noivo minutos antes dele subir ao altar, fala com a noiva nesse dia tão esperado e sabe detalhes dessa linda cerimônia preparada com todo carinho, requinte e sofisticação. Narcisa ainda escolhe presentes inusitados para o casal.

Eliana ainda entra no ritmo do passinho. A dança que conquistou os funkeiros é a forma que os irmãos Fumassa, Gege e Faíska de uma comunidade carioca encontraram para mudar a realidade difícil que vivem. Eles acreditam que dançando poderão dar melhores condições de vida para suas famílias. No palco, eles encaram desafios especiais ao lado das mães.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado