Programa

Drew e Jonathan Scott, do "Irmãos à Obra", dançam com Eliana no SBT

Gêmeos famosos no mundo todo participam do programa "Eliana" do próximo domingo (08)


Drew, Jonathan e Eliana dançando
Gabriel Cardoso/SBT

Em seu programa do próximo domingo (08), Eliana recebe no palco as atrações internacionais Drew e Jonathan Scott, os "Irmãos à Obra", que fazem sucesso em mais de 150 países, incluindo o Brasil, através do Discovery Home & Health.

A dupla esteve por aqui no final de agosto para um show que deixou os fãs enlouquecidos em São Paulo, e que por sinal teve apresentação de Eliana.

No palco do SBT, Drew e Jonathan mostram as reformas que fizeram em grandes mansões, dançam e se divertem com a apresentadora.

O programa mostra ainda os bastidores do evento na capital paulista e eles ainda promete transformar o camarim de Narcisa (Tiago Barnabé).

E mais

Ainda no programa, Eliana visita a casa do cantor Ferrugem e conhece um pouco da intimidade do cantor. Ele apresenta sua família, fala da luta que encarou até conseguir ser um sucesso na música, surpreende um fã que ficou famoso na internet cantando um sucesso seu e ainda prova o "Cardápio Surpresa" preparado pela chef Andreia Pimentel.

Tem também o quadro "Sueli na Sua Casa", com a realização do sonho de Andrea, uma cabeleireira que viu os vizinhos serem vítimas de uma enchente e os acolheu em seu salão de beleza. Quatro meses depois, sua casa foi tomada por um incêndio e ela perdeu tudo o que havia construído com muito esforço.

No programa, Chris Flores conta essa história e Sueli Rutkowski entra com sua equipe para fazer uma transformação na casa.

"Eliana" vai ao ar a partir das 15h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado