SBT

"Programa Eliana" visita a casa de Milene Pavorô

Tem ainda a história da Quinha do Tamborete


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 15/09, a apresentadora  tem a história da realização de um sonho da assistente do Programa do Ratinho, Milene Pavorô.

Eliana conhece a casa que Milene se esforçou para construir para seus pais, de acordo com o sonho de sua mãe. Pavorô mostra todo seu bom humor na dança, suas habilidades no karatê e também como dona de casa. Ela também prova um “Cardápio Surpresa” inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da usados pela chef Andreia Pimentel.

Tem ainda a história da Quinha do tamborete, uma mulher de vida muito humilde que vende seus banquinhos de um jeito divertido pelas ruas de recife, e foi assim que ela se tornou uma famosa da internet e já participou do programa há alguns anos. Dessa vez, ela volta para falar de sua batalha no dia a dia para sustentar sua casa com seu trabalho e muita alegria. Quinha vive em uma comunidade de Recife, numa casa com pouca estrutura e precisa de muita ajuda para transformar sua realidade, para isso vai encarar desafios importantes no palco com a torcida da dupla João Neto e Frederico.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado