SBT

"Bake Off Brasil - Mão Na Massa" vem com desafio da Torre de Biscoitos com seis andares

Quem vai ser o eliminado da semana?


Bake Off Brasil - Mão Na Massa
Bake Off Brasil - Mão Na Massa

No "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" deste sábado, dia 31/08, a missão dos confeiteiros será compor uma Torre de Biscoitos de seis andares, com recheio de ganache e sustentação de hastes de chocolate meio amargo.

“Está claro que a parte mais delicada desta torre é a montagem. Então mantenham a calma, respirem fundo, porque isso vai ser fundamental para ela ficar assim”, destaca a jurada e chef confeiteira Beca Milano. “Prova fácil, só tem dois preparos: um é o biscoito, e o segundo é a temperagem de chocolate. Agora, o equilíbrio e a harmonia vão depender dos seus biscoitos”, completa o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Já a prova criativa do dia será ‘de tirar o chapéu’. Ao apresentar o bolo referência, Nadja dá as instruções aos competidores: “vocês vão ter que esculpir um bolo, obviamente em formato de chapéu. Não precisa ser de caubói, podem abusar da criatividade. Tem que ter pelo menos um recheio e a aba tem que ser comestível e com movimento”. Ao que a chef Beca ressalta: “vocês podem fazer a aba de caramelo, isomalte, chocolate, pastilhagem, isopor comestível ou biscoito”.

O "Bake Off Brasil - Mão na Massa" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado