Audiência

Volta do "Bake Off Brasil" foi visto por mais de 5 milhões de pessoas no Brasil

Programa estreou quinta temporada no último sábado (10)


Apresentadora e jurados do "Bake Off Brasil"
"Bake Off Brasil" retornou para tela do SBT - Foto: Divulgação/SBT

A quinta temporada do “Bake Off Brasil” estreou no último sábado (10) no SBT com boa audiência em todo o Brasil, alcançando milhões de telespectadores.

Levantamento realizado pelo NaTelinha com dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) da Kantar Ibope, liberados na última terça-feira (13), indica que o reality show culinário apresentado por Nadja Haddad teve mais de 5 milhões de pessoas sintonizadas, consolidando com uma média de 8,1 pontos.

Vale lembrar que o PNT é composto por 15 praças em que há medição de audiência diária por parte do Ibope.

Na Grande São Paulo, porém, a atração viu seu número na audiência sofrer uma leve queda. O programa alcançou média de 9,7 pontos e ficou com 1,2 a menos que a média inicial da quarta temporada, que foi de 10,9. Mesmo assim, o reality show do SBT obteve seu segundo melhor resultado na comparação com estreias de todas as temporadas.

Com direção de Marcelo Kestenbaum, o programa é feito em parceria com o Discovery Home & Health conta com participantes vindos de várias regiões do país que concorrem ao título de “Maior Confeiteiro Amador do Brasil”.

O Bake Off é um programa que tem como telespectador não só pessoa interessadas em confeitaria”, diz Nadja. “Eu penso que é muito importante trazer técnicas inusitadas, que criam tendências, e coisas que as pessoas possam fazer em casa, releituras de sobremesas, bem características do Brasil”, complementa.

“Depois de três temporadas de ‘Fábrica de Casamentos’, se eu não fizesse um bolo ficar de ponta cabeça não seria minha característica”, brinca. “Eu quero que as pessoas se sintam à vontade para refazer isso em casa”, revela o diretor Marcelo, que comanda a produção pela primeira vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado