Mais um

Record amplia espaço para jornalismo e cria mais um "Jornal da Record 24h" aos sábados

Emissora segue investindo em jornalismo ao vivo


Jornal_da_Record_ce4f6c6285fd79406cefad9aacecd778beeb7fd7.jpeg
Novo projeto do "Jornal da Record 24h" ganha edição ao sábado. Foto: Edu Moraes/Record

 Record segue investindo em jornalismo e ampliando espaço na sua grade para este formato de programa com direito a abrir um novo horário para o "Jornal da Record 24h" aos sábados já com estreia prevista para amanhã (21) no início da noite.

Segundo apurou o NaTelinha e foi confirmado pela emissora, a nova edição do boletim de notícias que já acontece todos os dias várias vezes ao longo da programação, entra no ar neste sábado logo depois do "Cidade Alerta Especial" e funcionará em regime de rodízio de apresentadores.

Já para a estreia a Record confirmou Eduardo Ribeiro como o apresentador do "Jornal da Record 24 horas". A reportagem apurou que a expectativa da emissora é explorar o tom de jornalismo ao vivo e factual também aos sábados a fim de melhorar a audiência que vem abaixo do esperado nesses dias.

Vale lembrar que os boletins estrearam recentemente no canal que tratou tudo como uma grande inovação multiplataforma. O "Jornal da Record 24 horas" que vai ao ar de segunda à sexta entre o "Cidade Alerta" e a novela "Topíssima" tem obtido o melhor desempenho de audiência, girando sempre entre os 7 e 9 pontos, de acordo com dados da Kantar Ibope.

O "Jornal da Record 24 horas" que tem diversas edições na Recordnews e também fica disponível no site de notícias do grupo, tem sido visto nos bastidores como uma espécie de "G1 em 1 minuto" com algumas diferenças. A principal delas é o fato de que o último é um boletim informativo que acontece dentro da programação ao vivo da Globo, principalmente no período da manhã, quando repórteres entram ao vivo no "Mais Você" e no "Encontro" para falar as notícias do momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado