Programa

SBT define volta do "Poder em Foco" com novo apresentador diretamente de Brasília


Fernando Rodrigues
Divulgação

Programa de entrevistas exibido em 2018, o "Poder em Foco" está de volta ao SBT a partir do dia 29 de setembro, agora com um novo apresentador.

Depois de Débora Bergamasco, a atração terá comando do jornalista Fernando Rodrigues, em um novo cenário produzido diretamente da sede do SBT em Brasília.

Além de exibição nacional, o novo "Poder em Foco" também entrará nas plataformas digitais do SBT e no jornal digital Poder360, que pertence a Rodrigues, simultaneamente.

O programa irá ao ar todos os domingos, à meia-noite, logo após o "Programa Silvio Santos", e poderá contar, além do entrevistado, com a participação de jornalistas convidados de acordo com o tema abordado.

Fernando Rodrigues

Tem 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360. Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Também foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio.

Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018).

Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

Fernando Rodrigues foi repórter do SBT entre 2010 e 2011 e agora volta como apresentador para o novo programa que será realizado em parceria com o seu site, criado em 2016.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado