Numerologia

Márcia Sensitiva revela quem pode vencer "A Fazenda"

Ela falou sobre o reality durante o "Tricotando"


Tricotando_8bc1420af4597e19947575ffc5b2390f8efd1d9b.jpeg
Márcia Sensitiva usou a numerologia para apontar os favoritos de "A Fazenda". Foto: Divulgação

Márcia Sensitiva revelou durante o "Tricotando" da RedeTV! quem são os favoritos para vencer "A Fazenda", de acordo com a numerologia. Uma das apresentadoras do programa afirmou que fez a leitura dos números e que há apontamentos de possíveis vencedores.

"Alguns estão com a numerologia favorável se não fizer uma bobagem lá dentro. Andréa Nóbrega, por incrível que pareça. Guilherme Leão, gente eu não conheço, Lucas Viana. Peraí que tinha mais um. São esses três, ta? Numerologicamente são esses três", cravou a Sensitiva.

Durante a explicação dela, Lígia Mendes aproveitou para explicar que Guilherme Leão é o chamado, gato do metrô e definiu Lucas Viana como "aquele que usa maquiagem". Ao final, Lígia falou ainda que na próxima semana a colega irá dar mais detalhes sobre a tentativa de adivinhar o vencedor do reality show. Lígia chegou a ser acusada recentemente por Val Marchiori, que foi uma das comentaristas do programa da RedeTV!, de falar demais.

Mesmo sem a explicação dos apresentadores do "Tricotando", Andréa Nóbrega é a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrego, titular de "A Praça é Nossa". Ela já esteve em outro reality show, na Band, o "Mulheres Ricas".

Vale lembrar que "A Fazenda" começou nesta terça-feira (17) e reuniu diversos nomes considerados como sub-celebridades. Os primeiros nomes foram revelados mais cedo, durante o "Balanço Geral" dentro do quadro "A Hora da Venenosa".

Esta é a décima primeira edição do reality show da Record que iniciou sua trajetória na vice-liderança e derrubando os dados do "The Voice Brasil", mas que na última quinta-feira (19), perdeu fôlego ao enfrentar "A Praça é Nossa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado