Revelação

Fábio Porchat diz que Neymar não participou do seu programa por causa de Neto

Humorista recebeu negativa do jogador depois que apresentador da Band falou mal do atleta


Fábio Porchat e Neymar
Fábio Porchat encontrou Neymar dois anos depois de entrevistar o Neto - Foto: Reprodução/Record

Entrevista de Fábio Porchat é garantia de boas histórias e risadas, como aconteceu na última quinta-feira (19) no bate-papo do apresentador com Alê Oliveira. Em conversa no canal do YouTube “De Sola”, o comediante revelou que Neymar não quis participar do seu finado programa na Record por causa de uma crítica de um entrevistado.

“Eu queria levar o Neymar no meu programa e eu já fui pra Barcelona, ele me deu ingresso para assistir ao jogo, fui jantar com Daniel Alves, que é um cara muito f***, com o Neymar, que é um cara legal”, iniciou. “Aí um dia, eu entrevistei o Neto e o Neto falou uma coisa do Neymar”, acrescentou o humorista.

Ele relatou que o posicionamento do apresentador da Band deixou o jogador e seu estafe irritados. “Quando chamei o Neymar para o meu programa, eles disseram não. ‘O Neymar não pode ir, porque quando o Neto falou mal dele, você não defendeu’. Aí eu falei: ‘Gente, aí f****. Não dá pra todo cara que fala algo eu ficar ‘não, não. Eu gosto dele’, entendeu?’. Mas as pessoas se ofendem”, contou.

A participação de Neto no “Programa do Porchat” aconteceu logo no começo da primeira temporada da atração, em 2016. O ídolo do Corinthians falou de diversos temas, como futebol, carreira e espaço na televisão. Uma das pautas acabou sendo sobre a idolatria do jogador Neymar.

“Neymar, pra mim, é um ídolo artificial”, disparou Neto. “Como assim? O Neymar não joga bola?”, perguntou Porchat. “Se você perguntar do Neymar como jogador de futebol, eu gostaria que ele jogasse no Corinthians, torço pra ele, às vezes. É o melhor jogador brasileiro, mas não tenho ele como ídolo, por exemplo. Acho que ele é uma pessoa forçada, ele faz um marketing de uma maneira muito ruim e termina os jogos com a faixa 100%. Ou você é Jesus ou você não é. Ou você faz o bem ou não faz. Todas as vezes que ele faz algo errado, o estafe dele já manda ele pedir desculpas no dia seguinte. Eu não gosto de gente assim”, comentou.

O jogador do PSG e Craque Neto já trocaram farpas publicamente e o apresentador da Band é um dos maiores críticos ao atleta da seleção brasileira. Dois anos depois, Porchat e Neymar se encontraram após um jogo da seleção brasileira e bateram um papo para a antiga atração da Record.

Confira a conversa de Fábio Porchat com Alê Oliveira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado