Propaganda

Em busca de assinantes, DAZN anuncia semifinal com Corinthians no metrô de SP

Atlético-MG também disputa a Copa Sul-Americana


Corinthians
Corinthians busca vaga na final - Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta quarta-feira (18), Corinthians e Independente Del Valle se enfrentam pelas semifinais da Copa Sul-Americana, com transmissão exclusiva do DAZN. Para conquistar mais assinantes, a plataforma de esportes tem feito propaganda no metrô de São Paulo.

Quem passa pelas linhas de metrô na capital paulista, identifica propagandas nos telões das estações avisando quando ocorrerão as partidas decisivas da competição pelo serviço, que tem na Sul-Americana o seu curinga para chamar atenção do público brasileiro, especialmente corintianos e atleticanos, já que o Atlético-MG está na outra semifinal, onde enfrentará o Colón-ARG na quinta (19).

De acordo com Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), cerca de oito milhões de usuários passam diariamente pelas estações de São Paulo. Segundo a empresa Mídia Alvo, 59% das pessoas se lembram das marcas que são anunciadas no metrô da cidade.

O Corinthians, segunda maior torcida do país, de acordo com pesquisa recente feita pelo Datafolha, busca o título inédito da Copa Sul-Americana. A 10 pontos de distância do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro investirá todas as suas fichas para levar o troféu pela primeira vez e garantir vaga automática para a Taça Libertadores da América de 2020.

O Atlético-MG também quer ganhar o torneio pela primeira vez. O Galo não vence um título de grande expressão desde 2014, quando conquistou a Copa do Brasil. No Brasileirão, o time mineiro não vence há cinco partidas, ou seja, tentará a todo custo deixar o mau desempenho de lado e avançar para próxima fase.

As partidas de volta ocorrerão na próxima semana e os classificados jogarão a final única em novembro, no Paraguai. 

O DAZN já anunciou que a decisão será exibida com exclusividade e que não dividirá os direitos com ninguém, mesmo havendo procura de emissoras de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado