Assista

Apresentadora da Globo chora ao dar notícia sobre tragédia no Rio


apresentadorachora_a37ef3ae3977175e5a3742a39845d0b7be3a5a25.jpeg
Reprodução

A apresentadora Ana Luíza Guimarães não segurou as lágrimas ao dar a notícia da morte de um pai e um filho bebê por conta de um incêndio ocorrido num apartamento do Rio de Janeiro. O caso foi mostrado no “RJTV” dessa terça-feira (17).

Durante o jornal exibido apenas para o estado do Rio de Janeiro, uma reportagem mostrou a história de um apartamento que sofreu com um incêndio na capital fluminense e mostrou como tudo terminou na trágica morte de um pai e um filho.

O vídeo mostra uma entrevista com um consultor que conta a história de que o pai fez de tudo para salvar o filho. “O pai tentando salvar o filho o tempo todo, o tempo todo. Foi um herói, no meu ponto de vista, espero eu que esse ato de heroísmo dele sirva pelo menos para confortar a família”, disse o entrevistado.

Neste ponto, a reportagem encerrou a imagem voltou para os estúdios do “RJTV” e Ana Luíza estava com a mão no rosto, dando a sensação de que estava chorando, em estado de choque. Ela ficou assim por alguns segundos antes de voltar a falar do caso.

Visivelmente emocionada, a apresentadora leu a nota do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. “O Corpo de Bombeiros nega que tenha demorada a atender ao chamado e afirma que levou catorze minutos até o local do incêndio”, explicou com a voz embargada.

Neste ponto, Ana Luíza parou de falar e pediu desculpas para os telespectadores, abaixando a cabeça por alguns segundos e respirando fundo. “Às vezes é duro”, encerrou a jornalista chorando por conta da tragédia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado