O Sabiá lidera

Jonathan Azevedo pega a liderança na "Dança dos Famosos" e Kaysar sai da última posição

Elenco masculino dançou forró no quadro


Jonathan_4efb7f66ecdc0ffb1a69991a07e6cb314eb93f3d.jpeg
Jonathan Azevedo assumiu a ponta no "Dança dos Famosos". Foto: Divulgação/Gshow

Neste domingo (15) foi a vez da segunda rodada da "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão" pra o elenco masculino da competição que acabou colocando Jonathan Azevedo na primeira posição e tirar da lanterna o queridinho do público, o ex-BBB e ator Kaysar Dadour.

A noite começou animada com a participação do ator Joaquim Lopes, além da jornalista Cristina Padiglione e da jornalista Carol Barcellos na formação do júri artístico, enquanto o júri técnico foi formado pela ex-bailarina do programa, Carol Nakamura e de Anselmo Zolla.

Com os homens tendo de mostrar o rebolado no Forró, antes de iniciar as danças, Faustão aproveitou a oportunidade para mostrar os diversos cantores que passaram pelo palco do "Domingão" nos trinta anos de programa e que cantaram o ritmo, como Genival Lacerda.

Logo que começou a noite, os participantes já foram mostrando como aprenderam os passos, ajudados sempre pelas parceiras e professoras, que são bailarina do dominical da Globo. E, conforme as apresentações foram ganhando corpo, o público foi se envolvendo.

Se a primeira semana havia surpreendido ao colocar o predileto dos telespectadores, o ator Kaysar Dadour (atualmente em "Órfãos da Terra") na última posição, nesta segunda apresentação ele conseguiu se livrar da incômoda posição saltando para a quarta posição.

Quem assumiu a liderança da competição masculina foi o também ator Jonathan Azevedo. O Sabiá de "A Força do Querer", tirou a primeira posição do lutador Júnior Cigano e abriu pequena vantagem. Os homens voltam a dançar apenas daqui quinze dias. Na próxima semana é a vez das mulheres mostrarem o quanto aprenderam com o funk.

Veja a classificação

Jonathan Azevedo pega a liderança na \"Dança dos Famosos\" e Kaysar sai da última posição

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado