SBT

Maquiadora e fã de Rodrigo Cintra participa do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 14/09, tem uma transformação no visual de Dáfine Silva, uma mulher de personalidade forte, que possui grande admiração pelo trabalho do cabeleireiro Rodrigo Cintra.

A mulher de apenas 18 anos é mãe solteira, mora com a avó em Jacareí e atua como recepcionista e maquiadora na escola de maquiagem de sua mãe na cidade. Denunciada por sua mãe, Fabiana, Dáfine abusa no uso de shorts curtos, tops croppeds e vestidinhos colados, que não se enquadram da maneira adequada no seu dia a dia. Fabiana define a filha como uma mulher “breguinha”, e diz que devido ao seu estilo ousado, foi obrigada a fazer algumas mudanças em seu negócio.

Isabela e Arlindo, encontram o estilo que mais se enquadra com Dáfine e a convidam a experimentar roupas que a valorizem e realcem o que a mulher tem de melhor, e dessa vez contam com uma ajuda muito especial durante a abordagem. Dáfine irá conhecer seu grande ídolo Rodrigo Cintra.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores capítulos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado