Recorde em setembro

Na cola da Globo, Danilo Gentili vira o rei dos merchans nas noites do SBT

"The Noite" comemora recordes de ações de merchandising


Danilo Gentili
Divulgação/SBT

Além de ameaçar a liderança da Globo na audiência, o talk show comandado por Danilo Gentili no SBT, o "The Noite", virou um sucesso comercial na emissora. Em setembro, a atração já bateu recorde de contratos assinados para ações de merchandising  desde sua estreia, há cinco anos.

Os merchans são roteirizadas pela equipe do programa especialmente para as marcas e inseridas num formato de esquete, com testemunho. Todo o desenvolvimento tem a supervisão do apresentador Danilo Gentili.

No último mês, o programa de entrevistas do SBT, que vai ao ar de segunda a sexta após a linha de show, fechou com 10 anunciantes.

O NaTelinha apurou que para o mês de setembro o setor comercial da emissora já acertou com mais quatro empresas, totalizando inicialmente um aumento de 40% em relação a agosto, com expectativa de novas marcas aderirem o modelo publicitário ao longo do mês.

 The Noite encosta na Globo

Na cola da Globo, Danilo Gentili vira o rei dos merchans nas noites do SBT 

Além do sucesso comercial, o "The Noite" vem incomodado a liderança do "Jornal da Globo" e "Conversa com Bial". De acordo com a Kantar Ibope na Grande São Paulo, em agosto, a atração marcou 5,6 pontos (21% de share),  contra 6,7 da Globo (25,5% de share) e 1,3  de média da Record (4,8% de share).

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que representa a média de audiência das 15 principais praças no país, o programa atingiu a média de 4 pontos (19,1% de share), tendo a Globo com 5,7 (27,2%) e a Record com 1,1 (5,5%).

Com os bons resultados, desde junho deste ano os melhores momentos do "The Noite" - que tem na equipe os humoristas Léo Lins e Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, o locutor Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor - vêm sendo reprisados nas noite de sábado do SBT, logo após a faixa dedicada aos realities shows ("Fábrica de Casamentos" e "Bake off Brasil").

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado