Sem calote

Ana Maria surpreende e envia presente inusitado para Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo

Apresentadora conversou com os jornalistas


Ana Maria Braga, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Ana Maria Braga no "Bom Dia Brasil" - Foto: Reprodução/Globo

Talvez não exista jornalista que fique mais feliz com a chegada da sexta-feira que Chico Pinheiro. Para animar ainda mais a manhã do “Bom Dia Brasil”, Ana Maria Braga cumpriu sua promessa e enviou ao âncora e sua colega Ana Paula Araújo linguiça ao estúdio do telejornal.

“Eu queria dizer pra vocês que, como promessa é dívida, deve estar um cheirinho no estúdio aí agora. Tem presente chegando aí”, explicou a apresentadora. “Oba”, falou Louro José logo em seguida.

Chico e Ana Paula sorriram e também comemoraram. “Mandou linguiça aqui pra gente?”, perguntou a jornalista. “Mandei”, disse Ana Maria. “Oba, agora sim. Muito obrigada. Animou nossa sexta-feira aqui”, respondeu a âncora. “Grande sexta pra vocês”, acrescentou Chico.

Mas o envio de linguiça para redação do jornal não foi aleatório. Nesta manhã, ocorreu a final da competição “A Melhor Linguiça do Brasil”, que tem dominado boa parte do tempo de arte do “Mais Você”.

O concurso iniciou com 13 participantes nesta semana após uma seletiva de quase 300 receitas. Jurados experimentaram os produtos e foram escolhendo os melhores. O grande campeão levará para casa o prêmio de R$ 10 mil. Zeca Camargo é o principal convidado para avaliar os pratos.

É a primeira vez que o “Mais Você” promove esse tipo de competição, entretanto, tornou-se uma tradição do programa fazer com que anônimos ou famosos disputem prêmios na cozinha, seja no “SuperChef” ou no “Copia e Cola”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado