SporTV

Athletico PR x Grêmio ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil


Athletico x Grêmio
Athletico x Grêmio - Foto: Divulgação

O confronto Athletico PR x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 04/09, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

A partida é válida pelo jogo de volta pela semifinal da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Athletico terá que vencer por dois gols para levar para os pênaltis ou por pelo menos três gols para avançar direto. O Grêmio pode até perder por um gol de diferença.

Quem passar desse confronto faz a finalíssima contra o classificado de Internacional x Cruzeiro, às 21h30 desta quarta, no Beira-Rio - na ida, vitória colorada por 1 a 0 no Mineirão.

Como assistir Athletico PR x Grêmio Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RPC e a RBS para o Paraná e o Rio Grande do Sul, respectivamente. O SporTV e o Premiere mostram o jogo para todo o Brasil.

Para quem busca como assistir online, a alternativa é o Premiere Play, que disponibiliza esse e outros jogos por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90 por mês.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado