Figura feminina

Ex-bailarina do "Fantasia" e do Faustão: Saiba quem é a tesoureira do "Topa ou Não Topa"

Novidade da figura feminina do banqueiro surgiu na versão americana do programa em sua volta, em 2018


Kátia Volkland atendendo ligação no Topa ou Não Topa
A tesoureira do "Topa ou Não Topa": ex-bailarina do Faustão e "Fantasia" - Divulgação/SBT

A nova versão do "Topa ou Não Topa", com apresentação de Patrícia Abravanel, voltou com uma novidade além da redução nos valores das maletas: a substituição do tradicional "banqueiro" por uma "tesoureira".

A figura tradicional do negociante e responsável por fazer propostas aos participantes agora é uma mulher. E essa mulher é conhecida do público.

Trata-se de Kátia Volkland, 34 anos, que começou como uma das "leoas" ao lado de Gilberto Barros no extinto "Sabadaço", da Band, no início dos anos 2000.

Depois, Kátia integrou o elenco do "Fantasia", em sua segunda versão no SBT, quando ocupou as madrugadas da emissora e que teve a apresentação de Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues.

Ex-bailarina do \"Fantasia\" e do Faustão: Saiba quem é a tesoureira do \"Topa ou Não Topa\"

A morena ainda fez participações em outros programas da casa, como "Programa do Ratinho" e "Domingo Legal", além de ter sido uma das bailarinas de Silvio Santos quando o dono do SBT estreou a nova roupagem do seu dominical, em junho de 2008.

A visibilidade que o programa de Silvio deu a Kátia, credenciou a modelo e bailarina a ser contratada pelo "Domingão do Faustão" em 2012. Na Globo, ficou até 2016.

De volta ao SBT

Desde o ano passado, Kátia Volkland fez algumas participações esporádicas no SBT, como no "Programa do Ratinho", mas agora tem a missão de fazer propostas aos participantes do "Topa ou Não Topa" para deixarem o jogo.

O formato agora tem uma novidade: o participante pode fazer uma contraproposta e a tesoureira aceitar ou não. Mas isso não é uma invenção do SBT.

Procurada pelo NaTelinha para falar sobre sua participação no game-show, Kátia preferiu não se manifestar.

Tesoureira ou banqueira?

Ex-bailarina do \"Fantasia\" e do Faustão: Saiba quem é a tesoureira do \"Topa ou Não Topa\"

Por alguma razão, o SBT não trata mais a figura como "banqueiro", mesmo que no feminino. A persona, como diz o SBT, ganhou a alcunha de "tesoureira".

A versão americana do jogo voltou pelo canal CNBC nos Estados Unidos sob o comando de Howie Mandel com a mesma novidade: o sexo do banqueiro. Quem faz as propostas agora é uma mulher.

O "Deal or no Deal", título do programa na Terra do Tio Sam, também dá liberdade ao participante de fazer uma contraproposta com o diferencial de que ela pode entrar a qualquer momento em contato com ele para tentar tirá-lo do jogo.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado