Desabafo

No "Mais Você", Juliana Paes comenta sequestro e lamenta violência no Rio de Janeiro

Atriz ainda falou sobre "A Dona do Pedaço"


Juliana Paes no "Mais Você"
Juliana Paes tomou café da manhã com Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Globo

Após o capítulo bombástico de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes participou do “Mais Você” na manhã desta terça-feira (20) e falou sobre sua personagem Maria da Paz e as últimas emoções com a descoberta do caso entre sua filha Josiane (Ágatha Moreira) e o então marido Régis (Reynaldo Gianecchini). Entretanto, ela também comentou sobre o sequestro na ponte Rio-Niterói e a violência no Rio de Janeiro.

“A gente quando se depara com esse tipo de situação, o que a gente pensa é o que vai ser daqui pra frente. Eu já imagino meus filhos querendo sair, querendo fazer as coisas e não poderem. A gente mesmo já começou a limitar as coisas, nossas ações aqui no Rio de Janeiro”, disse a atriz.

“A gente não vai pra determinados lugares mais”, opinou Ana Maria. “A gente não vai. A gente tem medo. É muito triste viver assim. Nunca na minha vida tinha cogitado morar em outro lugar, sair do Rio [de Janeiro], do Brasil, nunca. Amo meu país, amo as pessoas, amo os brasileiros”, continuou o desabafo.

“A gente fala ‘Ah, vamos sair. Vamos jantar. Vamos passear’, mas a gente se vê deixando de fazer as coisas por medo. Essa sensação de viver presa, essa liberdade que nos falta é muito angustiante”, declarou Juliana.

Ana Maria Braga então falou sobre o rapaz que realizou o sequestro na madrugada desta terça: “Fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Um rapaz jovem, o que levou ele a fazer isso. Esse rapaz tem mãe, tem família, tem tudo. A gente fica olhando para o outro lado se perguntando que é o negócio da empatia, porque precisamos olhar para o outro lado. O que levou esse jovem a tomar essa atitude tão violenta”.

“Pelas reportagens que a gente acompanhou, foi uma atitude premeditada. O que levou a ele tomar essa atitude tão extrema? Que dor é essa? Que angústia é essa? Aparentemente tem boa aparência. Você se pergunta: ‘meu Deus, por quê?’”, finalizou Juliana Paes.

Maria da Paz e Josiane 

No \"Mais Você\", Juliana Paes comenta sequestro e lamenta violência no Rio de Janeiro

Juliana Paes também falou da relação entre mãe e filha em "A Dona do Pedaço" e pediu para que os pais fiquem mais atentos.

"É um aprendizado para todos nós. A gente ama nossos filhos e temos dificuldades em enxergar quando um filho apresenta essa falha de caráter. A Josiane é uma psicopata e, estudando a psicopatia, uma pessoa assim não tem um chip no cérebro. Ele não tem empatia", explicou a artista.

No capítulo da última segunda-feira (19), Maria da Paz flagrou a vilã com Régis (Reynaldo Gianecchini). Revoltada, ela atirou contra o marido e acabou sendo presa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado