Sincerão

Dudu Camargo avalia performance de Maisa em programa: "Eu esperava ver ela mais solta"


Dudu Camargo e Maisa Silva
Dudu Camargo e Maisa Silva se estranharam durante participação no Programa Silvio Santos

Dudu Camargo falou sobre sua carreira no SBT e deu pitacos sobre o "Programa da Maisa", dizendo que esperava a apresentadora mais solta no ar e que se fosse convidado para o talk-show, "daria uma baita audiência".

As declarações foram dadas a Daniela Albuquerque no "Sensacional", que vai ao ar nesta quinta-feira (15) na RedeTV!.

Primeiramente, Dudu Camargo relembrou seu início do SBT, há três anos. “É difícil encontrar o Silvio. Fui procurá-lo no Jassa, seu cabeleireiro. Lá o abordei e não o deixava falar nada.Comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias. A única pessoa que poderia me dar uma oportunidade era ele”, conta. A tentativa deu certo. “Silvio me disse: ‘Você tem um bom futuro em televisão. Vou mandar o pessoal te ligar’. Logo depois comecei como o personagem ‘Homem do Saco’, no Fofocando [atual Fofocalizando]”, completa.

Ainda em 2016, Dudu apareceu de surpresa na apresentação do "Primeiro Impacto", surpreendendo a todos. Na atração da RedeTV!, ele relatou que procurou Silvio Santos para dizer que o jornal não tinha o padrão do SBT: “Falei com o Silvio que o jornal de manhã estava indo muito mal e disse que não era um padrão bom para o SBT”. Após sugerir algumas mudanças, acabou estreando no "Primeiro Impacto", onde segue até hoje, com boa audiência e desbancando as manhãs da Record, juntamente com Marcão do Povo.

Dudu Camargo avalia performance de Maisa em programa: \"Eu esperava ver ela mais solta\"

Questionado sobre as opiniões que surgiram na época em torno de seu trabalho, afirmou: “Não esperava nem críticas e nem elogios. Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias. Nesse primeiro momento, não me atingiu”.

Ainda na entrevista, Dudu relembrou a polêmica participação no "Programa Silvio Santos" de 2017 - quando Silvio Santos sugeriu que ele deveria namorar com Maisa Silva - e comentou a sua performance no comando do "Programa da Maisa", aos sábados.

“Programa de entrevista depende muito de um convidado interessante. Eu esperava ver uma Maisa mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando”, bradou, sincero. Depois, se ofereceu para participar da atração, embora duvide que esse convite apareça.

“Acredito que daria uma baita audiência. Seria o reencontro após a polêmica. Mas creio que ela não me convidaria”, encerrou.

O "Sensacional" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado