Divergência

Caio Ribeiro critica arbitragem e torcedores do Bahia protestam: “Está exagerando”

Global não agradou fãs da equipe baiana


caio-ribeiro-critica-globo_a4458b2f99ca09400b053b811cff2dec1d674b42.jpeg
Caio Ribeiro comentou Palmeiras e Bahia - Foto: Reprodução/Sportv

Palmeiras e Bahia se enfrentaram pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade de São Paulo, e a Globo exibiu o confronto ao vivo neste domingo (11). O jogo foi movimentado, com muitos chutes no gol e as duas equipes com desejo de vencer. Os internautas usaram as redes sociais para opinar sobre os comportamentos dos atletas e também do desempenho de Caio Ribeiro.

O comentarista deu opiniões que desagradaram a torcida baiana e críticas foram feitas ao global no Twitter. Muitos enxergaram uma possível parcialidade do profissional favorável ao Bahia.

“Ontem o Caio vestiu a camisa do São Paulo e hoje vestiu do Palmeiras. É paulista de coração e nem está disfarçando”, disparou um usuário. “Gosto do Caio, mas hoje ele está exagerando contra o Bahia”, escreveu um segundo. “Nossa, o Caio só está falando bobagem. Era para expulsão [lance do Felipe Melo]”, postou um terceiro.

Apesar de ser uma parcela pequena, houve quem defendeu as opiniões do comentarista, dizendo que o Palmeiras estava abaixo da média. “Não estou gostando do juiz e o Caio tem que descer a lenha. Está pegando até leve. Queria ver se fosse o Neto”, opinou um internauta. “O Felipe Melo vacilou e merece ser criticado, mas não era para vermelho. Caio tem razão”, apontou outro.

Mesmo não caindo nas graças do torcedor do Bahia neste domingo, o comentarista é um dos favoritos dos fãs de futebol e atletas. Na enquete feita pelo UOL no ano passado, Caio Ribeiro ganhou o troféu de analista favorito dos jogadores do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Ele também é responsável por comentar os jogos do game “FIFA”, que tem como público-alvo jovens de 18 a 24 anos.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado