Premiere

Atlético-MG x Fluminense ao vivo: como assistir na TV e online neste sábado, 10/08/2019

A partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Atlético-MG x Fluminense
Atlético-MG x Fluminense - Foto: Divulgação

O confronto Atlético-MG x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 10/08, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Independência, em Belo Horizonte.

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação geral.

Uma vitória do Atlético-MG na rodada passada foi considerável: 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o maior rival. Com 24 pontos, em 4º lugar, a equipe busca a segunda vitória consecutiva para se manter na zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores e para, quem sabe, passar o Flamengo (que também tem 24).

O resultado do Fluminense na 13ª rodada também foi importanta. O time encerrou um jejum de sete jogos ao vencer o Internacional, que briga na parte de cima da tabela, por 2 a 1, e saiu da zona de rebaixamento. Com 12 pontos, em 16º, o Tricolor busca triunfo em BH para seguir se afastando do Z-4.

Como assistir Atlético-MG x Fluminense Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo pela TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Caio Ribeiro.

Já para quem está procurando como assistir online, a opção é pelo Premiere Play, que só é possível fazer por meio de uma assinatura mensal de R$ 79,90, que também entrega para o cliente a maioria dos confrontos do Brasileirão 2019.

Outras partidas do Brasileirão 10/08/2019

17h00: Ceará x Chapecoense - Premiere

17h00: São Paulo x Santos - Premiere

19h00: Flamengo x Grêmio - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado