Será que vai ter briga?

"Dancing Brasil" muda de dia, foge do futebol, mas enfrenta volta do "The Voice"

Reality Show vai ao ar nesta noite


xuxa_6e72880daa63d7a6dad277f396c59f4e5430ca1d.jpeg
Xuxa Meneghel irá disputar audiência com Tiago Leifert nesta terça-feira (30). Foto: Divulgação

O "Dancing Brasil" terá um episódio exibido nesta noite de terça-feira (30) em mudanças promovidas pela Record em sua programação. Com a alteração, o reality show da emissora conseguirá fugir da disputa pela audiência contra o futebol, mas terá de enfrentar o "The Voice", que retorna em nova temporada.

A quinta temporada do  programa apresentado por Xuxa Meneghel exibe neta noite o quinto episódio de onze previstos e a mudança de data não tem nada a ver com o fato de que o programa vem com audiência baixa, tendo média acumulada de apenas 5,63 pontos na grande São Paulo nos primeiros quatro episódios.

A alteração se deu porque a Record irá utilizar o horário em que o reality é exibido costumeiramente para exibir a cobertura dos Jogos Pan-Americanos do Peru, evento esportivo em que ela é detentora exclusiva dos direitos de transmissão para a TV aberta no Brasil;

Enquanto ia ao ar às quartas-feiras, o "Dancing Brasil" vinha tendo a tarefa ingrata de disputar audiência com o futebol que está em alta na Globo. A mudança de data, ainda que provisória, pode servir para dar fôlego para a atual temporada. Não fosse pelo fato de que o reality terá de enfrentar a estreia do oitavo ano do ""The Voice Brasil", detentor de uma das maiores audiências entre os realities shows da TV brasileira.

Com direito a alterações na dinâmica, o programa retorna logo após "A Dona do Pedaço" e também conta com uma novidade entre os jurados. Trata-se da cantora Iza que assumiu o posto que era exercido por Carlinhos Brown desde a estreia da competição. 

Em poucas horas, Record e Globo exibirão dois realities praticamente ao mesmo tempo e terão de disputar a atenção da audiência a fim de melhorar os números de seus programas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado