Diferente

Com futebol às 19h, Band também muda grade e empurra "MasterChef" para mais tarde

Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão com transmissão da Globo


Jurados do MasterChef e Ana Paula Padrão
"MasterChef" começará duas horas mais tarde neste domingo (04)

Após a Globo mudar sua programação para transmitir a rodada de domingo (04) do Campeonato Brasileiro às 19h, a Band seguiu pelo mesmo caminho e também mexeu em sua grade.

Excepcionalmente, o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, foi dividido ao meio e terá duas edições: às 18h e às 21h, esta para pegar migração após o futebol na Globo.

Entre o programa esportivo, irá ao ar o "Cine Band Clássicos" com o filme "De Volta para o Futuro".

Com essa mudança, o "MasterChef" começará duas horas depois de seu horário normal, às 22h.

A sexta temporada da competição gastronômica caminha para sua reta final e vem com médias na faixa dos 3 pontos, abaixo dos anos anteriores.

Confira como fica a grade da Band:

16h: Cine Band I: “Beethoven, O Magnífico”
17h: Cine Band II: “Beethoven 2”
18h: 3º Tempo
19h: Cine Band Clássicos: “De Volta Para o Futuro”
21h: 3º Tempo
22h: MasterChef
00h: Canal Livre

Futebol e Faustão mais cedo

Com futebol às 19h, Band também muda grade e empurra \"MasterChef\" para mais tarde

Neste domingo, a Globo transmitirá o clássico Corinthians x Palmeiras, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, às 19h, para 20 estados e mais o Distrito Federal. A narração será de Cléber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Em nota, a emissora explicou que a decisão foi por conta de um acordo entre CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), que pede o intervalo de 66 horas entre uma partida e outra de um mesmo time.

Como o Corinthians jogou na última quinta-feira (01) às 21h30, não poderia entrar em campo novamente às 16h de domingo, e por isso, o clássico foi empurrado para as 19h.

Querendo ou não, a decisão reacenderá uma disputa de audiência que ficou marcada por décadas no Brasil. Globo, SBT e Record terão o mesmo formato de programa simultaneamente no ar no fim da tarde de domingo.

Com a adaptação da grade, excepcionalmente para este domingo, a Globo definiu que o "Domingão do Faustão" entrará no ar às 17h, concorrendo integralmente com Eliana, do SBT, e Rodrigo Faro, na Record. Isso teria levado tensão para a equipe de Fausto Silva, conforme apurado pelo NaTelinha.

Além disso, o programa será mais curto, terminando às 18h45 para o início do futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado