BFFs?

Antes inimigas, Mara e Lívia trocam beijinhos no "Fofocalizando"

Rivais também no "Programa Silvio Santos", dupla vive fase zen no vespertino


Mara Maravilha mandando beijo e Lívia Andrade surpresa
Lívia Andrade e Mara Maravilha vêm convivendo pacificamente no "Fofocalizando" - Fotos: Reprodução

Se um dia elas foram inimigas, Mara Maravilha e Lívia Andrade estão se tratando como amigas desde que a também cantora retornou ao time de apresentadores do "Fofocalizando", no último dia 25 de julho. E nesta sexta-feira (09), a paz selada teve direito a beijinho entre as duas.

A cena aconteceu logo no início do vespertino, após parte dos integrantes irem até a tenda de gravação do "Bake Off Brasil" para mostrar os bastidores da nova temporada do reality, que o SBT estreia neste sábado (10).

Lívia não compareceu na gravação e foi a única a aparecer no sofá do "Fofocalizando" enquanto aguardava a entrada do restante dos colegas e a primeira a chegar foi Mara. Enquanto pedia um pedaço de bolo, da cena gravada no "Bake Off Brasil", Lívia trocou beijinhos com sua ex-rival, que estava se aprontando para sentar-se em seu lugar e iniciar, de fato, o programa.

Este não foi o primeiro gesto que dá a entender a boa fase de Lívia e Mara. No dia do retorno da morena ao programa, com direito a nave espacial da Xuxa, Mara fez um longo discurso agradecendo a todos pelo retorno e chegou a citar Lívia Andrade que, ao ser focalizada, fez um gesto de coração com as mãos. Já na última terça (06), as duas brincaram e fingiram trocar tapas no chão do estúdio.

Mas o clima de paz não é rotina entre elas. No ano passado, Mara foi afastada do vespertino após ter brigado com boa parte dos apresentadores, mas principalmente com Lívia e Leo Dias, este que está de férias desde que sua então desafeto retornou ao time do "Fofocalizando".

Além do vespertino diário, as duas também costumam dividir cena no "Jogo dos Pontinhos", dentro do "Programa Silvio Santos" e, vira e mexe, acabam trocando alfinetadas.

Confira a cena do beijinho de Mara Maravilha e Lívia Andrade:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado