Sucesso

Maisa mantém vice-liderança e alcança 32 milhões de telespectadores em julho

A Record fechou na terceira colocação


Maisa em seu programa
"Programa da Maisa" passa todos os sábados no SBT - Foto: Reprodução/SBT

O “Programa da Maisa” se tornou um dos principais sucessos do SBT em 2019, tanto na área comercial, tendo filas de anunciantes, quanto em audiência. A atração tem conquistado bom desempenho nas principais praças do país e se consolidou na segunda colocação no mês de julho.

De acordo com números consolidados da Kantar Ibope, empresa responsável por medir o número de pessoas que assistem os programas de TV no Brasil, informou que a produção apresentada por Maisa Silva alcançou cerca de 32 milhões de telespectadores em todo o país.

Na Grande São Paulo, principal faixa de medição do Ibope, a atração da apresentadora mirim fechou com média de 6,4 pontos no mês sete de 2019, assegurando a segunda colocação ao SBT na faixa vespertina. A Record, que ocupou a terceira posição, teve uma média de 5,6 pontos.

Quando o assunto é o PNT (Painel Nacional de Televisão), o programa de auditório do canal de Silvio Santos registrou 5,6 pontos de média e também garantiu a vice-liderança pelo quinto mês consecutivo. A emissora do bispo Edir Macedo fechou com o terceiro lugar com 4,9 de média.

O NaTelinha já noticiou que o “Programa da Maisa” tem agradado a alta cúpula do SBT e pode a ser exibido diariamente. Além do carisma e boa relação com o público, a apresentadora é sucesso comercial e há fila de anunciantes querendo espaço na produção.

“Ela tá agora lá, entrou na chuva para se molhar e vem disputando. O bom da Maisinha, também, é que tanto o sucesso não sobe a cabeça quanto os revezes também não abalam. Ela é impressionante como se adapta a tudo. É diferente”, afirmou Fernando Pelégio em conversa exclusiva com o NaTelinha em abril deste ano.

“Programa da Maisa” é exibido todos os sábados, a partir das 14h15, com co-apresentação de Oscar Filho e direção de Lucas Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado