Premiere

Ceará x Fortaleza ao vivo: Como assistir na TV e online neste sábado, 03/08/2019

A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Ceará x Fortaleza
Ceará x Fortaleza - Foto: Divulgação

O confronto Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 03/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Castelão, em Fortaleza - CE.

A partida é válida pela décima terceira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela.

Esse será o quinto Clássico-Rei disputado só neste ano, o primeiro de Enderson sob o comando do Ceará. Na temporada são dois empates, um no Campeonato Cearense e um na Copa do Nordeste, respectivamente, e duas derrotas na final do estadual que pesam para o Vovô.

Como assistir Ceará x Fortaleza Ao Vivo?

Para quem procura como acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC pela TV paga para todo o país (com Antero Neto, Cabral Neto e Tom Alexandrino).

Já para aqueles que estão em busca de como assistir online, é só procurar no Premiere Play, que está disponível por meio de uma assinatura mensal, que dá acesso à praticamente todos os confrontos do brasileirão. A assinatura custa R$ 79,90 mensal.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado